Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oi, prazer, meu nome é Bruna!

Oi, prazer, meu nome é Bruna! 
Eu sei que essa é a primeira coisa que fazemos quando vemos alguém pela primeira vez, mas o que fazer na primeira postagem de um blog? Pois é, sou novata nesse mundo "blogueiro" e (como não sabia a resposta pra essa pergunta) decidi começar da mesma maneira: com uma pequena apresentação! 
Como eu já disse (e como vocês podem ver no "Quem sou eu"), meu nome é Bruna, tenho 22 anos, sou cristã, venho de uma família bem apegada, sou noiva (e amo falar isso!) e faço faculdade de Direito. Sou bem mulherzinha e romântica - e é exatamente isso que explica o nome do blog - !

Há uns dois meses começou a surgir em mim a vontade de ter um blog e, desde então, vááárias coisas chamaram a minha atenção. Sempre que isso acontecia, eu pensava "se tivesse um blog, compartilharia isso!". De tanto pensar assim, "cá" está o blog! E lá vamos nós! 

Que esse blog seja um cantinho gostoso, onde possamos compartilhar idéias, dicas e muito mais. Ele não tem um tema específico, mas meu desejo é que ele seja esse canto legal, que as pessoas tenham prazer em vir, ler e comentar! 
Sejam bem-vindos! 

Beijos, - com flores, lacinhos e corações -,

Bruna! 


2 comentários:

  1. Como diz no quem sou eu "Sou amiga pra todas as horas." Isso é bem verdade! E essa é a parte que me toca, sou a amiga-irmã da dona do blog! Haha! :D Tenho certeza que vou amar tudo o que você escrever, sis! Sou suspeita, né? Até porque nós gostamos das mesmas coisas e, principalmente, quando são essas coisas de flores, laços, corações, tudo bem de mulherzinhas! Tá tudo lindo, as cores, o primeiro post e o layout! (: Pode ter certeza que eu vou ser figurinha carimbada aqui no seu bloguinho e é claro que eu tinha que ser a primeira a comentar! Boa sorte nessa nova experiência de blogueira! ;) Amo infinito! (L)

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, Parabéns!!! Agora você é oficialmente uma blogueira! E como sou viciada em blogs vc agora vai fazer parte do meu vicio diário! :D Ahh e super quero poder ficar te enviando assuntos e novidades que eu ache legal e que possa contribuir pro blog!:D
    Bjão

    ResponderExcluir