Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festa Clean: nova tendência!

"Festa Clean" é a última tendência de decoração quando se fala em festas infantis, chás, noivados e, inclusive, casamentos. 
Esse estilo deixa de lado os detalhes mais espalhafatosos, dando lugar a elementos mais sofisticados e requintados - nem sempre mais caros -. Essa tendência “clean” vem com a intenção de privilegiar uma decoração mais clara e limpa, sendo caracterizada pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, com limpeza nas formas e pureza de linhas. Usam-se elementos delicados e personalizados. A regra é evitar o excesso. Menos é mais!








Dica para docinhos: Podem ser servidos os tradicionais e deliciosos - beijinhos, casadinhos, brigadeiro, olho de sogra. A mudança vem na maneira que eles são apresentados, já que passam a ser modelados com o tema da festa ou com "toppings" (mini adereço decorativo personalizado que lembra bandeirinhas); também podem ser utilizadas forminhas também personalizadas para abrigar os docinhos. E é aqui que entra um detalhe fundamental do estilo "clean": docinhos e cupcakes são dispostos na mesa principal, em caixas de MDF - forradas com tecido, seguindo o tema da festa ou simplesmente pintadinhas de branco -. 






Mais dicas: 

1. Peças de porcelana, tecidos e fitas são muito utilizados! 

2.A mesa pode ser utilizada em sua forma original - clássica, moderna, provençal, rústica, etc -, claro,  combinando com o estilo da sua festa.

___________________♥

Vale a pena conferir para sua festa "clean": 



♥♥

Beijos e ótimo final de semana, 

Bruna! 

___________________♥

Estou super feliz com os recados, comentários e mensagens que tenho recebido a respeito do blog! Obrigada pelos elogios e pelo carinho! 

Um comentário:

  1. Adorei a decoração da 2ª foto e o amarelo da 4ª foto! :D Já quero o meu aniver clean! (:

    ResponderExcluir